Publicidade
Publicidade
Publicidade
11:22 Dom
17/12/2017
T DIFCIL

Nova Descoberta Promete Curar Definitivamente Diabetes Tipo 2 e Pr-Diabetes!

Segredo natural est conquistando o pas! Senhor Roberto Cunha conta sua experincia com o tratamento

Foto:


Se você é diabético ou conhece algum, deve saber o quão difícil é conviver com esta ameaça. A diabetes é um doença que traz grandes riscos para nossa saúde, como amputações, cegueira, infarto, AVC e até impotência . Conviver com o risco dessas consequências, é uma das piores coisas que um diabético vive.

Entretanto, a pior parte de ser diabético é ter que ouvir do seu médico que infelizmente a diabetes não tem cura, que ela pode ser apenas controlada. Ou seja, você tem que conviver com uma doença que tem seríssimas consequências sabendo que é incurável. Você passa a viver sem esperanças, passa a viver esperando que o pior um dia aconteça.

A boa notícia é que essa realidade está prestes a mudar

Esse foi o caso do Sr. Roberto Cunha, 59 anos, morador de Brasília e ex-diabético. Por ter mãe diabética sempre acreditou que sua doença era hereditária e não poderia fazer muito a respeito. Roberto sofria de uma Diabetes silenciosa, não apresentava qualquer sintoma e acabou descobrindo, por acaso, em um exame de rotina, que sua taxa de glicose no sangue estava em 380 mg/dl, quase 4 vezes o limite saudável.

A partir de então Roberto foi ao endocrinologista, que lhe disse que teria que fazer uso de insulina pelo resto da sua vida, uma experiência nada agradável:

" O médico simplesmente olhou e disse que ia tomar insulina pelo resto da vida. Me recusei a acreditar nisso, então ele foi extremamente grosseiro, não quis passar qualquer outra orientação médica em função de ter me recusado a tomar insulina"

Inconformado com a doença, com medo de todas suas complicações Roberto foi atrás dos mais diferentes tipos de alternativas. Tentou homeopatia e virar vegetariano sem sucesso. Resolveu praticar atividades físicas, onde obteve uma pequena melhora, mas nada que fosse definitivamente curá-lo, sua taxa de glicose sempre voltava a subir, e, para sua frustração, cada vez estava mais difícil abaixá-la.

"Mesmo que faça tudo aquilo que o médico pede, tome os remédios, aplique corretamente a insulina, você não enxerga resultados concretos. Eu só conseguia manter em um nível 2 vezes acima do recomendável!"

Existe Uma Cura Para a Diabetes?

Foi então, buscando novas alternativas para seu sofrimento, que Roberto conheceu o trabalho revolucionário do médico cearence Dr. Rocha e o seu Projeto Diabetes Controlada. Um programa totalmente natural que vem, finalmente, acabando com essa doença que aflige milhares de brasileiros, tudo isso em apenas 30 dias.

"Me foquei exatamente nas orientação dele e, surpreendentemente, em 3 dias que medi minha glicose ela tinha descido de 260 pra 114, uma coisa que eu esperava acontecer, talvez, com 1, 2 ou 3 meses!"

"A partir dai me empolguei segui rigorosamente e hoje eu tenho minha diabetes totalmente controlada, não tomo mais medicamentos. Mantenho as minhas fitas, vou verificando diariamente, já tenho muita segurança hoje no que posso comer e no que não posso comer."


Mais do que se curar de uma doença que estava acabando com sua saúde, Roberto relata ter sentido seu corpo voltando a ficar saudável como nunca em toda sua vida:


"Comecei a sentir muito animo, muito animo mesmo! Comecei a ficar muito disposto, fazer muita atividade... Fazer atividade física pra mim era extremamente penoso, passou a ser agradável porque eu tinha animo pra fazer, passei a andar de bicicleta, passei a ir na academia.


"Então foi uma mudança de vida completa, além de ficar muto mais tranquilo com relação a qualquer enfermidade que eu pudesse ter. Sei que elas estão afastadas"


Relatos como do sr. Roberto estão se tornando comuns por todos os pacientes do Projeto Diabetes Controlada do Dr.Rocha. Até quando teremos que ver diabéticos morrendo em virtude de uma orientação médica errada?

Comentrios