Publicidade
Publicidade
Publicidade
11:22 Dom
17/12/2017
O POVO

Internautas podem receber notcias do O POVO por WhatsApp

A partir de hoje, o Grupo de Comunicação O POVO faz o cadastro de leitores e internautas interessados em receber notícias por meio do aplicativo WhatsApp. A inscrição — com nome completo e telefone — deve ser feita no endereço opovo.com.br/whatsapp. Após a ação, o usuário deve aguardar um contato de nossa equipe.

Inicialmente, serão enviados os destaques da manhã e da noite, às 9h e 18 horas, além de notícias urgentes ao longo do dia. O objetivo é que o público se informe sobre os principais fatos nos períodos. “A nossa intenção é nos aproximar do público utilizando ferramentas que já fazem parte do seu dia a dia. Por isso, adotamos os envios por meio do WhatsApp, que é um dos mais populares em smartphones”, diz a diretora de Estratégia Digital do grupo,
Arenusa Goulart.

“O POVO encabeça um movimento importante, em que adota postura ativa na entrega da informação — e informação de qualidade — para leitores e internautas”, pontua o diretor-adjunto da Redação, Erick Guimarães. A editora-executiva do O POVO Online, Maryllene Freitas, lembra ser essa mais uma inovação de comunicação. “Estamos num momento especial, quando lançamos mais um canal de interação”. (O Povo)

Serviço

WhatsApp O POVO

Adicione: (85) 9 8201 9291
Para baixar o WhatsApp, entre na sua loja virtual (GooglePlay para Android e AppStore para IOS) e procure pelo nome do aplicativo.

Saiba mais

Passo a passo para se cadastrar:

1 – Em um navegador de Internet, acesse opovo.com.br/whatsapp

2 – Ao abrir a tela, você deve preencher os campos nome e telefone.
3 – A equipe do O POVO irá processar suas informações e, em alguns dias, finaliza seu cadastro.

4 – Você receberá os destaques do dia - de segunda a sexta-feira, às 9h e 18 horas.

Desde abril de 2014, O POVO adotou o WhatsApp para interagir com o leitor. Ali, o público passou a enviar informações sobre trânsito, denúncias, fotos, vídeos e áudios para o as mídias do O POVO por meio do aplicativo. 

Comentrios