Publicidade
Publicidade
Publicidade
11:22 Dom
17/12/2017
Santa F do Araguaia realiza 1 encontro

Santa F do Araguaia realiza 1 encontro dos progressistas

Ascon Foto: Ascon


Aconteceu neste dia 18, o 1º encontro dos progressistas de Santa Fé do Araguaia, no qual esteve presente o Presidente Estadual do Partido Progressista o Dep. Federal Lázaro Botelho, e a coordenadora Estadual do Diretório Mulher Progressista a Dep. Estadual Valderez Castelo Branco. O evento contou com as presenças dos presidentes dos Partidos PP(Oídio), PMDB (Bebem), PV(Ramos), Pros (Ver. Valdo Costa), PRB (Erivan), PMN (Vereador Clemerson).
O encontro surpreendeu a todos com a grande quantidade de pessoas presentes para ouvir o Deputado Federal Lazaro Botelho, Dep. Estadual Valderez e o pré- candidato a prefeito Oídio, e demais autoridades presentes.

A Dep. Estadual Valderez relatou da necessidade de suprir a cidade de Santa Fé do Araguaia com uma pessoa voltada para o bem estar da população carente e o Oídio é exatamente essa pessoa, que a partir daquele momento ele seria a pessoa que tomaria de conta de todos em Santa Fé, principalmente com relação a administração pública do Município, pois nos últimos anos a cidade só regrediu.

O Dep. Federal Lázaro Botelho enfatizou dizendo que Oídio, sem dúvidas, será o próximo prefeito da cidade, relatou também sobre as emendas que foram enviadas para a cidade e que foram devolvidas por má gestão pública. O Dep. Lazaro disse ainda que junto com Valderez, irá batalhar para que o progresso volte a surgir na cidade de Santa Fé do Araguaia.

O pré- candidato a prefeito Oídio disse em seu discurso que a cidade parou no tempo, que junto com Lázaro, Valderez, governador Marcelo Miranda, tem como reverter o quadro que hoje  encontra-se a cidade de Santa Fé, relatou ainda que, todos os serviços pararam devido a má gestão pública, mas enfatizou, vamos juntos mudar Santa Fé do Araguaia.

Prestigiando o evento o Ver. Alessandro Borges e também Pré candidato a prefeito de Muricilândia, Ver. João Soldado, João da Serraria de pré- candidato a prefeito de Pau-d’arco, Ver. Valto Costa, Ver. Clemerson, Ver. Américo, Mané Mudança,  e demais autoridades da cidade. 





















 

Comentrios